segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Arquivo Clube da Insonia

Surtei .
Voltei .
Ai surtei de novo .
Olhei pro lado .
Tava todo mundo surtado!!!

Todos empenhados
Coerentes
Decentes
Prepotentes

Voltei ao normal.
Fui apontado
Julgado
condenado

Surtei outra vez
Pra ver se alguém me entendia
dancei valsa ao meio dia
assobiei uma melodia
consumi sabedoria
escrevi poesia
e cuspi tudo pro alto !!!!!

Que engraçado
isso não estava assim mês passado
será que estava surtado e não consegui perceber.
O amor e a alegria
Sentimentos de harmonia
Disso eu tinha que entender!!!!!!

Voltei ao normal

Surtei outra vez ....
Voltei ao normal ...
Surtei de novo...
Voltei ao normal....
Estou confuso!!!!
Estou certo ...
Estou errado...

bip bip ......
Ouço uma voz estranha ....

- Ei ..... cara .....
Tem uma mensagem de alerta passando pelos seus olhos.

- sério??????
O que diz ??????

- Cuidado ..... sistema em pane !!!!

- Como assim ????
estou me sentindo tão bem !!!!!

A voz sumiu!!!!
Fiquei pensativo .
Teria um motivo
Para entrar em parafuso ???
Fiquei confuso...
me olhei no espelho
conferi o aparelho
percebi que por fora
estava tudo igual.
Normal.
Ou quase assim ....

Longe de mim
definir qualquer regra.

Puxei um extrato
conferi passo a passo
meu saldo de alegria continuava maior que o de tristezas.
Muitos mais sorrisos do que lágrimas.
Alguns bônus .. de sorrisos com lágrimas.....
Veja só como são as coisas.

Puxei outro extrato.
Muito mais amigos que inimigos.
To bem !!!!!!!!

Num balanço geral...
Surtado ou normal.
Vou continuar como eu gosto.

Fazendo tudo o que eu sempre quis
Porque é assim que vivo Feliz !!!!!

Texto por Tico Santa Cruz


Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Nenhum comentário: