domingo, 24 de agosto de 2008

O meu hoje.

Tava afim de acorda hoje, acordei...peguei um livro ainda deitada na cama, O mundo se Sofia de Jostein Gaarder, li uma pálavras, umas páginas, uns capítulos, levantei, peguei um discão e coloquei na vitrola, sei lá, Tom Waits, tava afim. Comi uns chocolates, fiquei pensando e ouvindo musica, pensando na musica, musicando meus pensamentos.
Tava afim de grita, canta, pula, chora, sei lá, me divertir como dava.

Fiquei com sono.
Mais pra quee dormir?
Tava tão bom ser eu mesma, ali sozinha trancada dentro de um espaço que chamamos de casa, era meu dia, meu hoje,
não era meu ontem, ontem eu era só a Natália, não era meu amanhã, amanhã sei lá, vô pro colégio, vô volta a ser um ser humano, mais hoje eu era eu! Não tinha mais ninguém, só eu e a musica...mudei o bolachão, coloquei Led Zeppelin.

Comecei a viaja, aquela guitarra
aaaaaa, como Jimmy Page sabe me levar a loucura!

Fiquei com vontade de ser eu pra sempre, era tão bom, tão divertido
eu tava me sentindo tãããão livre,
tanta coisa pra fazer,
eu podia fingi que tava tocando guitarra,
rolar no chão, cuspir na parede, misturar laticínios com cítricos
lambe o gelo das paredes da geladeira *risos*

Dizem que eu sou estranha, que eu sou louca, maluca digo que prefiro ser louca do que ser careta, " ser maluco ou ser careta, não esta ligado ao uso de drogas, esta ligado a mentalidade, a forma de viver a vida....os malucos enxergam o mundo com esperança, os caretas querem acabar com isso tudo. Os malucos se divertem com coisas simples, os caretas criam guerras, conflitos, mortes!!!!!!! Os malucos gostam de arte, os caretas tem medo!!!! Os malucos gostam da natureza, os caretas estão acabando com ela. Os malucos querem fazer amor, os caretas dificultam esses sentimentos. Os malucos .....se expressam de forma simples, os caretas complicam tudo!"
(arquivo clube da insonia)


MAIS LOUCO É QUEM ME DIIIIIZ, QUE NÃO É FELIIIIZ,
NÃO É FELIZ!!!!!






Natália Vieira Cesar.

Nenhum comentário: