quarta-feira, 16 de julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O ROSTO DA IMPUNIDADE


Aos que não tem rabo preso, aos interessados nas mudanças nesse país, a todos que querem mostrar que ainda podemos pressionar e fazer valer a voz do povo.

VAMOS FAZER ALGUMA COISA, NEM QUE SEJA PELA INTERNET!

.................................................................................................


Por Tico Santa Cruz




Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

domingo, 13 de julho de 2008

Dia mundial do Rock n' roll.




Um salve ao Rock, que nos acompanha dez da década de 50 ao longo de tanto tempo, sofre suas alterações, mais nunca nos abandonou. Passou por bandas que renomearam seu nome Led Zeppelin, Pink Floyd, Velvet Underground, The Who, The Beatles, The Doors, Kiss, Guns n' roses, Scorpions, Alice Cooper, Mettalica, dentre várias e várias e várias e várias, passou por uma fase de mudanças, surgindo bandas muito boas na década de 90 como Nirvana, Pear Jam, Green Day, Oasis, Smashing Punpkins, U2, Red Hot Chili Peppers, The Offspring, Evanescence, Sistem Of a Down, Linkin Park, dentre muitas outras, hoje passa por uma fase bem diferente, como The Stokes, Panic! at the disco, Arctic Monkeys, My Chemical Romance, 30 seconds to Mart, Paramore, e assim vai. Não podemos esquecer de nomes que consagraram o rock brasileiro e ainda sobrevivem, temos nosso pai Raul Seixas, temos Nação Zumbi, Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Raimundos, Matanzza, Skank, Dead Fish, Charlie Bronw Jr., Detonautas Roque Clube, Los Hermanos, Tihuana, O Rappa dentre outras...
O rock está presente em todas as gerações, acompanhando suas atitudes, seu modo de pensar, e cada geração tem o tipo de rock que merece. Pensem nisso.


hahaha, essa foto é da capa do meu caderno :]




nat

Escher, entendeu ?

Tente desvendar o que há de errado e os segredos de suas obras:

Ps:. veja os videos só depois que desvendar.


http://youtube.com/watch?v=hhfhgbmZe9s

...................................................................................................................


http://youtube.com/watch?v=YAKReNY1osI


................................................................................................................................


http://youtube.com/watch?v=ukdpt7ZrUJA






Beijos e abraços :*

Natália Vieira Cesar

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Declaração Universal os Direitos Humanos [?]

Anistia Internacional - Brasil

Somente algumas das:

Artigo I :
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos e, dotados que são de razão e conciência devem comporta-se fraternalmente uns com os outros.



Artigo II :
(1) Toda pessoa tem todos os direitos e liberdades proclamados nessa Declaração, sem distinção alguma de raça, cor, sexo, idioma, religião, opnião politica ou de qualquer outra índole, origem nacional ou social, posição econômica, nascimento, ou qualquer outra condição.



Artigo V:
Ninguém será submetido a torturas penalidades ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes.

Artigo XVIII :
Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença, individual ou coletivamente, tanto em público como em particular, por meio de ensino, prática, culto e observância.


Artigo XIX:
Todo individuo tem direito à liberdade de opnião e expressão; este direito inclui o de não ser molestado por causa de sua opniões, o de investigar e receber informações eopniões, e o de difundi-las, sem limitção de fronteiras, por qualquer meio de expressão.



Artigo XXI:
(1) Toda pessoa tem o direito de participar do governo de seu pais, diretamente ou por meios de representantes livremente escolhidos.
(3) A vontade do povo é a base da autoridade o poder publico; asta vontad deverá ser expessa mediante eleições autênticas que deverão realizar-se periodicamente, por sufrágio universal e igual e por voto secreto ou outro procedimnto equivalente que granta a liberdade do voto.



Artigo XXVI :
(1)Toda pessoa tem o direito à educação deve ser gratuita, plo menos no que se refere à instrução elementare fundamental. A instrução técnica e profssional deverá ser generalizada; o acesso aos estudos superiore se dará para todos em plena igualdade e em função dos respectivos méritos.
(2)A educação terá por finalidade o pleno desenvolvimento da personalidade humana e o fortalecimento do respeito aos direitos humnos e às liberdades fundamentais; favorecerá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e todos os grupos étinicos ou religiosos; e promoverá o desenvolvimento das atividades das Nações Unidas para a mautenção da paz.



Artigo XXIX:
Toda pessoa tem deveres pra com a comunidade, posto que só ela pode desenvolver livre e plenamente a sua personalidade. Toda pessoa estará sujeita apenas às limitações estabelecidas pela lei.



Podemos começar por favor ?




Beijos e abraços :*

Natália Vieira Cesar

quarta-feira, 9 de julho de 2008











sem palavras.








Sim a vida !


A vida é um presente supremo, não joguemos fora o que temos de mais importante e belo, vamos dizer sim à vida! A vida que vibra, que sorri, que pula, abraça, que envolve... A vida que pulsa, pulsa, pulsa... que nasce! Deixe que venha a vida! Afaste a morte... TODO tipo de morte!
Que sobreviva a vida! Que ela brote das flores, da terra, do céu, do mar...A vida gerada no ventre , que vem de um indescritível amor, que se sobrepõe às explicações, de todas as leis provadas e comprovadas da natureza.
E você? Diz sim à vida?
Tem gente que não.
Não há leis para acabar com a vida, a própria vida é a lei. As ações humanas são mais poderosas que tudo, são avassaladoras... são reais!
Sim à vida!

É inquietante ver, as pessoas indiferentes diante da vida, é inquietante ver as pessoas tratar a vida, como assunto banal, e mais inquietante ainda, é ver o fim da vida, numa concepção, por isso tenha em mente, leve como lema até o final... Dizer sim à vida, tornou-se fato, um fato real.
A Guerra Mundial, a bomba de Hiroshima
, o fim das Torres Gêmeas, as torturas, os tiros, as metralhadoras, os massacres, o fim de tantas vidas...Basta! Vamos buscar um final feliz pra essa história?
Dizer sim à vida, a solução, a grande vitória!
Por Natália Vieira e Maria Gabriela.


Ultimamente estão sendo abertos vários debates sobre a legalização do aborto, que na minha opnião, é um assunto bem complicado. Tenho um conflito comigo quando tento chegar a uma resposta concreta, sim ou não. Mas o meu lado que diz sim está vencendo, acho o aborto um ato horrivel, ignorante, mas eu acho que cada pessoa tem o seu direito de escolha, e cada situação leva a uma diferente decisão. Eu sou a favor da legalização, mas eu não sou a favor do aborto, não sou a favor de na hora não se previnir só por causa de tesão,mas o que eu sou mais a favor ainda é de uma campanha bem a fundo de prevenção e valor a vida!




Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Toda rotina tem sua beleza


Gente, estou postando aqui a poesia da nova companha da Natura, não para fazer propaganda, longe disso, mas sim para mostrar a beleza do poema:


A idéia é a rotina do papel.
O céu é a rotina do edifício.
O inicio é a rotina do final.
A escolha é a rotina do gosto.
A rotina do espelho é o oposto.

A rotina do perfume é a lembrança.
O pé é a rotina da dança.
A rotina da garganta é o rock.
A rotina da mão é o toque.

Julieta é a rotina do queijo.
A rotina da boca é o desejo.
O vento é a rotina do assobio.
A rotina da pele é o arrepio.

A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza.
Toda rotina tem a sua beleza.


Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

I wanna be the minority


Eu quero ser a minoria
Eu não preciso de sua autoridade
Abaixo a moral, maioria
Porque eu quero ser a minoria

Eu garanto fidelidade ao mundo dos criminosos
Uma nação vítima da injustiça social
Lá onde eu fico sozinho
Uma face na multidão
Sem valor, contra o padrão.
Separado,
Sem dúvida,
O único modo que eu sei

Eu quero ser a minoria
Eu não preciso de sua autoridade
Abaixo a moral, maioria
Porque eu quero ser a minoria

Andando fora da linha
Como uma ovelha corre do rebanho
Marchando fora do tempo
Para a minha própria batida agora
O único jeito que eu sei

Uma luz, uma mente,
Reluzindo na escuridão
Encoberta por silêncio de mil corações partidos
''Por clamar alto'' ela gritou para mim
Um livre para tudo
Fodam-se todos eles.
''Você é sua própria visão''


domingo, 6 de julho de 2008

Os escultores do dia somos nós.

"Hoje eu levantei pensando no que eu tenho pra fazer antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Posso reclamar que está chovendo ou agradecer as águas por levarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdiço. Posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como eu planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na nossa frente, esperando para ser o que quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma. Tudo depende de mim."
(Charlie Chaplin)



Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Nádegas a declarar - por Gabriel o pensador e Fernanda Abreu


Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar, nádegas a declarar
Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar

Nádegas a declarar? Claro que não!
Eu tenho opinião nesse papo de bundão
E vou dizer, mas primeiro você, Fernanda
Primeiro as damas, o que que cê manda?

Aí, Gabriel, vou logo deixar claro, não é lição de moral
Todo mundo tá sabendo que sambar é tropical
No país do futebol e carnaval
Mexer essa bundinha até que é natural
No meu ponto de vista
Sem querer ser feminista
A bundalização é bastante estimulada
Por essa cultura machista, cê sabe... tá cheio de porco-chauvinista
Por isso que esse papo não é só pras menininhas
É pra todos esses caras que dão força, que dão linha
No concurso, na promessa de futuro
No programa de TV e no rádio toda hora pra você

REFRÃO:
A-aha! Arrebita a rabeta!
A-aha! E me diz, meu bem, o que mais que você tem?
A-aha! Arrebita a rabeta!
Arrebita bem a bunda, vagabunda, que a bunda é tudo de bom que você tem

O que que você tem de bom além do bumbum? Um talento, algum dom?
Ou as suas qualidades estão limitadas ao balanço dessa bunda arrebitada?
O que que você tem além da bunda?
Pense bem que a pergunta é profunda
Não, não é isso, menina!
Eu não tô falando da sua... virilha
Que deve ser uma maravilha, mas seu cérebro é menor do que um caroço de ervilha

Ô minha filha, acorda pra vida
A sua bunda tá em cima, mas sua moral tá caída

A dignidade tá em baixa
Você só rebola, só rebola, só rebola e se rebaixa
E se encaixa no velho perfil:
Mulher objeto em pleno ano dois mil
E um, e dois, e três
Sempre tem alguém pra ser a bunda da vez
Te chamam de celebridade e você acredita
Enche o rabo de vaidade e arrebita

Repete refrão

Você tira até retrato três por quatro de costas
Pensa com a bunda e quando abre a boca só sai bos...
Talvez você nem seja tão piranha
Mas qualquer concurso miss bumbum que tem, você se assanha
A-aha! E tira foto fazendo pose de garupa de moto
A-aha! Vai sair na revista e o povo vai dizer que você é artista
Porque agora bunda é arte, é cultura, é esporte
É até filosofia, quase uma religião
E se você tiver sorte pode ser seu passaporte para fama
Ou pra cama, pode ser seu ganha-pão
Bunda conhecida, bunda milionária
Bonitinha mas ordinária
Que nem otária na TV, de perna aberta
Queima o filme das mulheres e se acha muito esperta
Vai, vai lá! Vai entrar na dança, vai usar a poupança
Vai ficar orgulhosa sem saber o mau exemplo que tá dando pras crianças
Adolescentes, adultas e adultos retardados
Que idolatram um simples rebolado
[Bando de bundão!!] Aplaudindo a atração
[Não pelas idéias, mas pelo burrão]

Repete refrão

[-"Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso...
-Ai, nádegas a declarar!"]
[Lombo ambulante, burrão ignorante!!]
Sua bunda é alucinante
A rabeta arrebenta mas beleza não é tudo
Além da forma tem que ter conteúdo
Senão você se torna descartável
Que nem uma boneca inflável
Então encare a realidade com seu olho da frente
E veja a vida de uma forma diferente
Porque uma mulher decente pode ser muito mais atraente que uma bunda sorridente
Então, garota sangue bom
Se liga na missão, se liga nesse toque
Ser ou não ser, eis a questão
A vida é bem mais que um número no Ibope
Deixe a sua mente bem ligada ou vai ficar injuriada
Reclamando que não é valorizada
Pára pra pensar, bota a bunda no lugar
E a cabeça pra funcionar

Repete refrão

Solta essa bundinha, solta o verso
Solta a rima. Minha filha, solta o verbo na cara do Brasil
Que atrás de você virão mais de mil

Eu também não sou chegado em celulite
Mas eu vou te dar um palpite, exercite a tua mente
E não se irrite se eu tô sendo muito franco
Mas atualmente ela só pega no tranco

Amanhã você vai olhar pra trás
E vai ver que o seu colã já não entra mais
Vai querer fazer uma lipo, vai querer meter silico
E vai continuar pagando mico

Repete refrão

Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar, nádegas a declarar
Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar

Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar, nádegas a declarar
Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso
Nádegas a declarar





Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

sábado, 5 de julho de 2008

ATRASO - por Jonathan Villaça


Sim eu vejo o que as pessoas não enxergam
eu quero ir além do que não posso
vejo bagunça ao meu redor
meus pés estão sangrando
mas eu continuo sorrido
se estou feliz? não
vejam como o mundo se tornou quadrado,
eu quero luz e vocês escuridão,
quero água, mais o povo quer álcool,
quero respirar, mas a fumaça me contamina,
meu coração lateja e minhas pernas tremem
com meus negros olhos vejo a luz,
quero fugir quero resgate,
minhas asas estão quebradas,
os falsos anjos estão voando,
eles estão nos enganando.

O fogo já não tem mais efeito sobre os fracos
minha boca clama por letras
palavras que minha mente não consegue encontrar
estou perdido na luz que tem escuridão
na escuridão que não tem luz.

Minha bola de cristal não prevê o futuro pois ela agora é de vidro
marcas escuras, manchas no meu lenço.
Seguimos de ré ,
com atraso no meu relógio,
homens com pilhas fracas estamos atrasados
lindo chiqueiro, água negra, jardim cinzento, olhares de ilusão.

Um vazio no estômago da população
sono desagradável em madrugada de terra fria
no trono da mentira governam os covardes
noite de terror (VAGALUMES) cruzam os céus
doentes na fila da morte, pilhas fracas estamos atrasados.


PIEDADE POR FAVOR!

By: Jonathan Villaça



Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

A gente nem sabemo escolher presidente.

Confira algumas pérolas do nosso querido presidente Luiz Inacio Lula da Silva:


"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país"
(Realmente...)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos"
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.E essa palavra é "estar preparado"
(???)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã"
(!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não"
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA"
(será?)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu e meu governo iremos combater a ética"
(Magnífico, nosso país tem muita ética, precisa combater um pouco mesmo)
Luiz Inácio Lula da Silva





Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Para manter um nível saudável de insanidade...


*Compre uma grande quantidade de cones e reorganize o trânsito nas ruas perto da sua casa


*Repita esse diálogo várias vezes: "Ei, está ouvindo isso ?". "Isso o quê ?". "Nada não, já passou..."


*Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário


*No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade


*Desenvolva um estranho medo de grampeadores


*No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais"


*Cante junto na ópera


*Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não irá à festa deles porque não está no clima


*Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite


*Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"


*Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora"


*Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.


*Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com "isso é o que você pensa".


*Termine todas as suas frases com "de acordo com a profecia".


*Pergunte às pessoas de que sexo elas sao. Ria histericamente depois que elas responderem.


*Ligue para o CVV e nao fale nada.


*Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você;


*Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo


*Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: "É minha!"


*Deixe uma caixa no canto do elevador, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque


*Pergunte no elevador: "Você sentiu isso?"


*Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!"


*Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?"


*Vá junto de um empregado no supermercado e diga-lhe numa voz oficial "Temos um código 3 no armazém". Depois veja o que acontece.


*Vá ao setor das armas, pegue numa espingarda e, com um ar de louco, pergunte no balcão de informações se sabe onde estão os anti-depressivos.


*Vagueie com um ar suspeito enquanto cantarola o tema da "Missão Impossível"


*Esconda-se entre os ternos em uma loja e quando alguém chegar perto, diga "Leve-me! Leve-me!"


*Quando ouvir uma chamada ou um anúncio nos alto-falantes do supermercado, encolha-se numa posição fetal e grite "NÃO!!! Outra vez aquela voz!!!"


*Diga 'muu' quando te chamarem


*Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo 'o sol está morrendo!


*Diga q vestir roupas é contra a sua religião


*Lute contra si mesmo e se derrote


*Puxe 1 fio de cabelo de alguém e diga 'DNA'


*Fique acendendo e apagando a luz e depois diga 'ah,entendi!’




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e abraços :*


Natália Vieira Cesar.

quinta-feira, 3 de julho de 2008




GRANDE PÁTRIA DESIMPORTANTE


HINO NACIONAL DO BRASIL
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heróico o brado retumbante,
E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte,
Em teu seio, ó liberdade,
Desafia o nosso peito a própria morte!

Ó pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido
De amor e de esperança à terra desce,
Se em teu formoso céu, risonho e límpido,
A imagem do cruzeiro resplandece.

Gigante pela própria natureza,
És belo, és forte, impávido colosso,
E o teu futuro espelha essa grandeza.

Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, brasil,
Ó pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!

II

Deitado eternamente em berço esplêndido,
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do novo mundo!

Do que a terra mais garrida
Teus risonhos, lindos campos têm mais flores;
"Nossos bosques têm mais vida",
"Nossa vida" no teu seio "mais amores".

Ó pátria amada,
Idolatrada,
Salve! Salve!

Brasil, de amor eterno seja símbolo
O lábaro que ostentas estrelado,
E diga o verde-louro dessa flâmula
- Paz no futuro e glória no passado.

Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!


Hino nacional do Brasil, aquela poesia que 70% da nossa população não sabe cantar. Hino nacional do Brasil, aquela poesia que a maioria dos que dizem saber cantar, não sentem suas palavras saindo de seu coração. Hino nacional do Basil, aquela poesia que demonstra o amor pelo nosso pais, o respeito, o orgulho, o patriotismo.
É necessario entende-lo, compreende-lo, senti-lo, ama-lo, para assim contruirmos um Brasil melhor.

Foi pedido no programa Idolos do SBT, que os candidatos cantassem o hino nacional, confira o que deu: http://www.youtube.com/watch?v=xiLB1kQeGik


BEIJOS E ABRAÇOS :*
NATÁLIA VIEIRA CESAR

O amor é a unica revolução verdadeira !!!


É o nosso maior problema...o amor. Por que ? Temos medo, medo de nos amar ? Temos medo de divulgar o amor ? Temos medo de não recebemos amor em troca ? Temos medo !! NÓS TEMOS O PODER, temos o poder de revolucionar, temos o poder de AMAR!!!!!!! O AMOR É A UNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA ♥ então...(?)
" Nós vivemos a verdade, que reluz do coração, somos força e coragem enfrentando a escuridão, e onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar, e que o silencio da verdade não me impeça de cantar, talvez você me encontre por ai, quem sabe a gente possa descobrir no amor sonho iguais, noites de luz, que os dias de paz estão em nós, que o desprezo que nos cerca fortaleça essa canção, e que o nosso egoismo se tranforme em união, e onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar, que o estorvo da maldade não me impeça de voar, talvez você me encontre por ai, quem sabe a gente possa descobrir no amor sonhos iguais, noites de luz, que os dias de paz estão em nós, a bondade é fortaleza, o amor tudo é capaz, que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor do amor. O amor é a unica revolução verdadeira, a unica revolução. E em cada coração arido e concreto, pulce uma semente de primavera, uma luz que da janela emana raios de coragem, coragem é agir com o coração, coragem é agir com o coraçã, e que pra cada ato de coragem, nasca uma flor, unidos em torno da luz. A um horizonte inteiro de luz dentro de cada um de nós e para encontra-lo, basta acreditar que sim. Da luz eu sou, na luz eu me movo. " ORAÇÃO DO HORIZONTE.


Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nunca passamos na pele,


Os paises que estão com pontinhos brancos, são paises que mais de 50% da população não tem abastecimento de água...COMO ASSIM ¬¬ Crianças morrem por não ter água...no planeta terra...planeta azul...planeta água!!! Isso não soa estranho pra você ?
Crianças morrem a todo tempo e nem ligamos...realmente. QUE MUNDO É ESSE ? Em crianças passam sede enquanto os politicos tem uma disputa pra ver quem vai ficar mais tempo no poder...quem será o mais nobre, o mais rico! Aposto que ninguém aqui já passo SEDE...eu nunca passei sede na minha vida, e eu acho que é por isso que eu acho essa situação tãããão absurda.




Natália Vieira Cesar