sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Your body is a wonderland

Segue uma musica que uma amiga me mostrou que eu achei muito linda.
Do cantor John Mayer



Temos a tarde toda
você reservou este quarto
só tenho uma coisa a fazer
é me descobrir
descobrindo você

uma milha para cada polegada
da sua pele, que parece porcelana
seus lábios doces como uma bala
e sua língua de chiclete

se você quiser amor
nós faremos
num mar profundo
de cobertores
desfaça todos os seus grandes planos
nós vamos demorar

seu corpo é um país de maravilhas

é lindo o cabelo que cai sobre o seu rosto
adoro vê-la engatinhar em direção ao travesseiro
diga-me aonde devo ir e,
mesmo que eu saia para ir lá
nunca vou deixar sua cabeça encostar na cama
sem minha mão para apará-la

se você quiser amor
nós faremos
num mar profundo
de cobertores
desfaça todos
os seus grandes planos
nós vamos demorar

seu corpo é um país de maravilhas

caramba, baby
você me perturba
sei que você é só minha, só minha
mas você é tão bonita que chega a doer


---------------------------------------------------------------------


Bom, e aqui eu posto uma foto minha em homenagem as jujubetys da Ticolândia
hahahahahahaha sem comentários...




Pra finalizar:

— Eu queria propor-lhe uma troca de idéias...
— Deus me livre!

Mário Quintana




Beijos e abraços fortes :*

Natália Vieira


2 comentários:

Jonathan disse...

ainnn lindoooo!!


Amo seu blog baby sem brincadeira é tão... SEI LÁ EU ME SINTO MUITO BEM AQUI...


sINTO tranqüilo.

nat. disse...

Tu é de casa rapá!