sábado, 29 de novembro de 2008

Déjà Vu


Nenhuma verdade me machuca. Nenhum motivo me corrói. Até se eu ficar só na vontade,já não dói. Nenhuma doutrina me convence. Nenhuma resposta me satisfazNem mesmo o tédio me surpreende mais.Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpoNenhum sofrimento me comove. Nenhum programa me distrai.Eu ouvi promessas e isso não me atrai. E não há razão que me governe. Nenhuma lei pra me guiar. Eu tô exatamente aonde eu queria estar.Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo nu. A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou.
Mas já faz algum tempo.
Mas eu não tenho pressa
- Pitty

3 comentários:

Kalie Cullen disse...

Pitty é danada né? gosto dela.

legal teu blog!

beijos!

Osvaldo Valério disse...

Muito profundo esse texto, demonstra a nossa luta e nossa fraqueza.
bjus
Osvaldo Valério

Ella disse...

Gosto do seu blog... Gosto da sua atitude dos seus gostos e das suas palavras profundamente marcadas com ou por emoções.!!!

Bjokisss...