sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De noite na cama

.

















Horas e horas pensando em você, esperando você chegar, imaginando você deitando do meu lado, contornando minha nuca, passando os lábios na minha pele, me segurando e me abraçando.
Sento ereta, em minha solidão fico pensando, se você me ama, e quanto.
De dia faço graça, pra não dar bandeira, não deixo você ver.
Imagino por onde você anda, se está se divertindo, se ocupa alguns milesimos de seus pensamentos em mim, nem que sejam sujos...eu vou gostar.
E eu espero.
Quando você entra, eu espero você dormir, pra não perder nada.
Nego. Finjo que não. Mas sei que é uma mentira.
Sonhos diarios, pensamentos frequentes.
Espionagem.
E você nem imagina que eu sei tudo de você, com quem você está, de quem e do que você gosta, seus pensamentos mais frequentes, as coisas que você gosta de ouvir, e o jeito que eu devo agir pra você me notar. Mas não o faço. Te ignoro. Te esnobo.
Pra que? Pra sonhar com você? De noite na cama.


Nat

Nenhum comentário: