quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Here Today

.


E se eu disser que realmente te conhecia bem,
Qual seria sua resposta,
Se você estivesse aqui hoje?
Aqui hoje...
Te conhecendo bem,
Você provavelmente iria rir e dizer que nós éramos mundos a parte,
Se você estivesse aqui hoje.
Mas pra mim,
Eu continuo lembrando como foi antes.
E não estou mais segurando as lágrimas.
Eu te amo
E sobre quando nos conhecemos,
Bem, eu acho que você diria que nós trabalhamos duro no começo.
Não entendíamos nada,
Mas nós sempre podíamos cantar...
E sobre a noite em que choramos,
Porque não havia razões para manter tudo aquilo...
Nunca entendia uma palavra.
Mas você estava sempre lá com um sorriso...
E se eu disser:"Eu realmente amava você".
E estava feliz por você vir junto.

Se você estivesse aqui hoje...
Por você estar em minha canção.
Aqui hoje...


Paul McCartney

Nenhum comentário: