quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

You are my blues

.


Pele sedenta, suor escorrendo, palpebras caindo e pelos arrepiados. minhas unhas compridas correm por você, na sua nuca. sua mão puxa meu cabelo. A outra entra pelo cós do meu jeans.
Você sabe tocar um blues cara, você sabe fazer os bebados no balcão chorarem pelas esposas deitadas com outros. Você faz aquele MI menor com a guitarra, você tem o whiskey correndo no sangue como heroina. Uma overdose de adrenalina. Uma bota alta de salto agulha, meia arrastão e a blusa colada.
Você toca um blues em mim e nem faz ideia que isso me tira do sério, que essa música me leva pra lugares desconhecidos. Que como um orgasmo, seu blues me ganha. Não é necessario alcool pra me embebedar, nem de joias pra me comprar, apenas toque em mim o seu blues.
Pura luxuria.

Nat.

Nenhum comentário: