segunda-feira, 26 de abril de 2010

House my master!




"Eu tenho entradas para o teatro."
Dr. House querendo ver Drª. Cuddy pelada

"Todo mundo mente."
Dr. House sobre todo mundo

"Deus não manca."
Dr. House, ao lhe compararem com ele mesmo

"Não é lúpus."
Dr. House sobre qualquer doença da qual trate

"Qual é o problema?? É só uma droga de uma perna!!"
Dr. House pronto para uma amputação

"Preciso ir - o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-los."
Dr. House sobre o hospital

"Se você fala com Deus você é religioso; se Deus fala com você, você é esquizofrênico!!!"
House sobre seus pacientes religiosos

"Obrigada!"
Drª.Cuddy depois que o Dr. House apertou sua bunda

"Eu sou o diretor do departamento de doenças infecciosas, com dupla especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Eu também sou o único doutor empregado nesse hospital que é obrigado a estar aqui contra sua vontade. Mas sem preocupações, afinal a maioria de vocês poderia ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. E por falar nisso, vocês talvez vejam eu tomando comprimidos. É Vicodin, é meu, não é para vocês. E eu não tenho um problema com administração de dor, e sim um problema com dor. Mas quem sabe? Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim?"
Dr. House sobre uma sala cheia de pacientes a serem atendidos

"Você tem um parasita dentro de você."
Dr. House sobre grávida

"Ela me largou depois que eu perdi meus últimos 40 kg, falou que tinha menos de mim pra ela amar!"
Dr. House sobre gordo afim da Cameron

"Aprendi a ser medico com Patch Adams."
House, irônico

"Esse cabelo faz você parecer uma vadia. Eu gostei."
House sobre Drª. Cameron de cabelos loiros

"Ela tem Deus dentro dela, seria mais fácil se tivesse um tumor."
House sobre uma paciente freira

"Ele está morrendo."
House sobre a maioria de seus pacientes

"Normal não é normal se você não é normal."
House, durante uma overdose de Vicodin

"Será que eu preciso soletrar pra você? Feocromocitoma. Na verdade, não sei nem como se soletra isso."
House, exibindo seu amplo conhecimento médico

"BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Você chama isso de desafio?"
House sobre curar a morte

"Sendo imune à testosterona, você é 100% estrógeno, e por isso tem características femininas acentuadas: pele macia, seios grandes... Então, a mulher perfeita... é um homem. A natureza é cruel, não?"
House, descobrindo que uma de suas pacientes era, na verdade, um travesti

"Você pega o negão, eu pego a gatinha e o australiano vai fugir de medo!"
Dr. House sobre sua equipe.

"Tudo o que sou devo a isto!"
Dr House sobre Vicodin

Observação: todas as frases acima foram retiradas de episódios de House. Ou não.


Nenhum comentário: