segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sábias frases de Homer Simpson

JUST HAVE SOME FUN...!



"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"

"Cerveja a causa e a solução de todos os problemas da vida."

"Ser mordido por um crocodilo é como dormir numa batedeira"

"A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"

"Os caçadores sao a forma que a natureza tem para manter o seu equilibrio."

"Ora Lisa isso não significa nada, é só mais uma daquelas frases sem sentido, é como voce dizer: dê uma chance a paz!"

"Querida eu sou esteril certo?" "Sim Homer, por causa da usina"

"Deus é meu ator favorito!"

"Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar."

"se você não faz parte da solução, faz parte do problema!!!"

"Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar!"

"Liberais, Woo Hoo, Liberais, Woh Hoo..."

"Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana."

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, pq não posso ter 3 dinheiros e nenhum filho"

"Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa."

"Adeus, otários!"

Nenhum comentário: