sábado, 5 de julho de 2008

ATRASO - por Jonathan Villaça


Sim eu vejo o que as pessoas não enxergam
eu quero ir além do que não posso
vejo bagunça ao meu redor
meus pés estão sangrando
mas eu continuo sorrido
se estou feliz? não
vejam como o mundo se tornou quadrado,
eu quero luz e vocês escuridão,
quero água, mais o povo quer álcool,
quero respirar, mas a fumaça me contamina,
meu coração lateja e minhas pernas tremem
com meus negros olhos vejo a luz,
quero fugir quero resgate,
minhas asas estão quebradas,
os falsos anjos estão voando,
eles estão nos enganando.

O fogo já não tem mais efeito sobre os fracos
minha boca clama por letras
palavras que minha mente não consegue encontrar
estou perdido na luz que tem escuridão
na escuridão que não tem luz.

Minha bola de cristal não prevê o futuro pois ela agora é de vidro
marcas escuras, manchas no meu lenço.
Seguimos de ré ,
com atraso no meu relógio,
homens com pilhas fracas estamos atrasados
lindo chiqueiro, água negra, jardim cinzento, olhares de ilusão.

Um vazio no estômago da população
sono desagradável em madrugada de terra fria
no trono da mentira governam os covardes
noite de terror (VAGALUMES) cruzam os céus
doentes na fila da morte, pilhas fracas estamos atrasados.


PIEDADE POR FAVOR!

By: Jonathan Villaça



Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Nenhum comentário: