quinta-feira, 3 de julho de 2008

O amor é a unica revolução verdadeira !!!


É o nosso maior problema...o amor. Por que ? Temos medo, medo de nos amar ? Temos medo de divulgar o amor ? Temos medo de não recebemos amor em troca ? Temos medo !! NÓS TEMOS O PODER, temos o poder de revolucionar, temos o poder de AMAR!!!!!!! O AMOR É A UNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA ♥ então...(?)
" Nós vivemos a verdade, que reluz do coração, somos força e coragem enfrentando a escuridão, e onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar, e que o silencio da verdade não me impeça de cantar, talvez você me encontre por ai, quem sabe a gente possa descobrir no amor sonho iguais, noites de luz, que os dias de paz estão em nós, que o desprezo que nos cerca fortaleça essa canção, e que o nosso egoismo se tranforme em união, e onde o amor for infinito que eu encontre o meu lugar, que o estorvo da maldade não me impeça de voar, talvez você me encontre por ai, quem sabe a gente possa descobrir no amor sonhos iguais, noites de luz, que os dias de paz estão em nós, a bondade é fortaleza, o amor tudo é capaz, que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor do amor. O amor é a unica revolução verdadeira, a unica revolução. E em cada coração arido e concreto, pulce uma semente de primavera, uma luz que da janela emana raios de coragem, coragem é agir com o coração, coragem é agir com o coraçã, e que pra cada ato de coragem, nasca uma flor, unidos em torno da luz. A um horizonte inteiro de luz dentro de cada um de nós e para encontra-lo, basta acreditar que sim. Da luz eu sou, na luz eu me movo. " ORAÇÃO DO HORIZONTE.


Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Nenhum comentário: