quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sim a vida !


A vida é um presente supremo, não joguemos fora o que temos de mais importante e belo, vamos dizer sim à vida! A vida que vibra, que sorri, que pula, abraça, que envolve... A vida que pulsa, pulsa, pulsa... que nasce! Deixe que venha a vida! Afaste a morte... TODO tipo de morte!
Que sobreviva a vida! Que ela brote das flores, da terra, do céu, do mar...A vida gerada no ventre , que vem de um indescritível amor, que se sobrepõe às explicações, de todas as leis provadas e comprovadas da natureza.
E você? Diz sim à vida?
Tem gente que não.
Não há leis para acabar com a vida, a própria vida é a lei. As ações humanas são mais poderosas que tudo, são avassaladoras... são reais!
Sim à vida!

É inquietante ver, as pessoas indiferentes diante da vida, é inquietante ver as pessoas tratar a vida, como assunto banal, e mais inquietante ainda, é ver o fim da vida, numa concepção, por isso tenha em mente, leve como lema até o final... Dizer sim à vida, tornou-se fato, um fato real.
A Guerra Mundial, a bomba de Hiroshima
, o fim das Torres Gêmeas, as torturas, os tiros, as metralhadoras, os massacres, o fim de tantas vidas...Basta! Vamos buscar um final feliz pra essa história?
Dizer sim à vida, a solução, a grande vitória!
Por Natália Vieira e Maria Gabriela.


Ultimamente estão sendo abertos vários debates sobre a legalização do aborto, que na minha opnião, é um assunto bem complicado. Tenho um conflito comigo quando tento chegar a uma resposta concreta, sim ou não. Mas o meu lado que diz sim está vencendo, acho o aborto um ato horrivel, ignorante, mas eu acho que cada pessoa tem o seu direito de escolha, e cada situação leva a uma diferente decisão. Eu sou a favor da legalização, mas eu não sou a favor do aborto, não sou a favor de na hora não se previnir só por causa de tesão,mas o que eu sou mais a favor ainda é de uma campanha bem a fundo de prevenção e valor a vida!




Beijos e abraços :*
Natália Vieira Cesar

Nenhum comentário: