segunda-feira, 7 de julho de 2008

I wanna be the minority


Eu quero ser a minoria
Eu não preciso de sua autoridade
Abaixo a moral, maioria
Porque eu quero ser a minoria

Eu garanto fidelidade ao mundo dos criminosos
Uma nação vítima da injustiça social
Lá onde eu fico sozinho
Uma face na multidão
Sem valor, contra o padrão.
Separado,
Sem dúvida,
O único modo que eu sei

Eu quero ser a minoria
Eu não preciso de sua autoridade
Abaixo a moral, maioria
Porque eu quero ser a minoria

Andando fora da linha
Como uma ovelha corre do rebanho
Marchando fora do tempo
Para a minha própria batida agora
O único jeito que eu sei

Uma luz, uma mente,
Reluzindo na escuridão
Encoberta por silêncio de mil corações partidos
''Por clamar alto'' ela gritou para mim
Um livre para tudo
Fodam-se todos eles.
''Você é sua própria visão''


Nenhum comentário: