sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Frases de Calvin

Felicidade é ser famoso por sua capacidade financeira de se entregar a todo tipo de excessos.

Estou cansado de ouvir falar de responsabilidade pessoal. Já fiz minha parte para fazer do mundo um lugar melhor: eu nasci.


O segredo de ser bem sucedido é encontrar uma profissão na qual todo mundo seja pior que você.


Vou abrir uma banca pra vender "chutes no traseiro" por $1,00. Vou ficar rico!! Todo mundo que eu conheço precisa de um.



Por que o universo sempre te manda um sinal que você não deveria fazer algo somente depois que você já fez?



Minha mãe manda eu procurar algo para fazer e qdo rabisco a parede ela briga comigo. Minha educação está cheia de mensagens inconsistentes.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, gostei do teu blog.

Me escreve. Também tenho um.

Beijo

Francisco