sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paris Night/New York Mornings

Café da manhã no Mickey's, ainda maquiada
Os cotovelos na mesa de pano gorduroso
Mais um café e um último cigarro

Sorrindo na chuva porque você me abraça forte
Meu melhor vestido debaixo deste casaco velho
Andando na Bleecker e ninguém acordado, ainda

Ainda assim, sete horas
Nada além das nuvens
É o suficiente para fazer seu coração suspirar
Devemos tentar
Portanto, me pegue e me leve para fora

nos esbarramos em noites cheias de amor
corremos até que estamos fora do tempo
E agora que você me levou tão alto
(Paris anoitece, Nova York amanhece)
Não me decepcione

Eu poderia ver as luzes do restaurante
Eu não conseguiria relaxar perfeitamente
Paris e champanhe com um cubo de açúcar mascavo

E nós dançávamos, enquanto a banda tocava "She's not there"
Me beijou na chuva pela rua Voltaire
É uma maneira perfeitamente boa para arruinar os sapatos de seda

Ainda assim, sete horas
Nada além das nuvens
É o suficiente para fazer seu coração suspirar
Devemos tentar
Por nós e pelos amantes

Você mudou e cresceu
Mas éramos jovens
Nós éramos jovens e não sabíamos
Nós não sabíamos


corinne bailey rae



Nenhum comentário: