segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ovelhas

Pacificamente passando o nosso tempo nos pastos
Vagamente cientes de um certo desconforto no ar
É melhor terem cuidado,
Pode haver cães por perto
Eu olhei para lá do [rio] Jordão e o que vi.
As coisas não são o que aparentam ser
O que é que vocês ganham fingindo que o perigo não é real?
Submissos e obedientes vocês seguem o líder
Descendo pelos grandes trauteados corredores em direção ao Vale da Morte
Mas que surpresa!
Um olhar de choque terminal seus olhos
Agora as coisas são o que realmente aparentam ser.
Não, isto não é nenhum pesadelo.
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Ele faz-me a mentira, Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Com uma faca afiada, Ele faz sossegar a minha alma.
Ele faz me pendurar em lugares altos.
Ele me converte a costeletas de cordeiro.
Destinado a Satanás! Ele tem grande poder e muita fome.
Quando chegar o dia, nós, pessoas humildes, Através da reflexão silenciosa e grande dedicação, mestre na arte do karatê, Sabei vamos levantar e então faremos os olhos do Demônio água "
Balindo e balbuciando, caí em seu pescoço com um grito
Onda após onda de vingadores dementes
Marcham alegremente da obscuridade para o sonho.
Já sabem da novidade?
Os cães morreram!
É melhor ficarem em casa
E fazerem o que mandam
Saiam da estrada se quiserem continuar vivos.



Pink Floyd



Nenhum comentário: